quarta-feira, 15 de março de 2017

"Como eu amo a minha Mamãe!" - por Santa Gema Galgani


 "Como eu amo a minha Mamãe! Ela bem o sabe, foi Jesus quem ma deu, e Ele me ordena que A ame muito: como esta Mãe celeste se tem mostrado sempre boa para mim! Que seria de mim sem Ela? Seu auxílio sempre me valeu em todas as minhas necessidades espirituais, preservou-me de tantos perigos; livrou-me das mãos do demônio, que vinha sempre afligir-me; desculpava-me com Jesus quando eu O ofendia; acalmava-O quando eu O irritava com minha má vida, ensinava-me a conhecê-Lo e a amá-Lo, a ser boa e a agradar-Lhe. Ah! Minha querida Mamãe, eu Vos amarei sempre, sempre."

Santa Gema Galgani, de Padre Germano de Santo Estanislau, C.P. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...