quinta-feira, 2 de maio de 2013

Santa Teresa Margarida



“Para viver em ato de perfeito amor ofereço-me em holocausto por vítima de vosso amor misericordioso, suplicando-vos que me façais consumir inteiramente... Sabeis que nada almejo senão ser vítima de vosso Sagrado Coração, consumida por inteiro em holocausto pelo fogo de vosso divino Amor.
Sim, meu Deus, mais não quero almejar que ser perfeita imitadora Vossa, e se Vossa vida foi uma vida oculta, de humilhação, de amor e sacrifício, assim há de ser a minha, desde agora.

Portanto, para sempre hei de me encerrar em vosso amabilíssimo Coração como em um deserto, para em vós, convosco e por vós levar uma vida oculta de amor e sacrifício.

Sabeis que nada almejo senão ser vítima de Vosso Sagrado Coração, consumida por inteiro em holocausto pelo fogo de vosso divino Amor.

Eis porque o vosso Coração há de ser o altar em que serei consumida em Vós, meu caro Esposo e Vós haveis de ser o Sacerdote que consumirá esta vítima com os ardores de Vosso Coração santo”.

Creditos: Carmelo de Santos.
disponivel em:  http://www.carmelodesantos.com.br/index.php?pg=sta_teresa_margarida.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...