sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ave, Maria, Senhora minha, meu bem, meu amor, Rainha do meu coração...



Ave, Maria, Filha de Deus Pai. Ave, Maria, Mãe de Deus Filho. Ave Maria, Esposa do Espírito Santo. Ave, Maria, templo da Santíssima Trindade. Ave, Maria, Senhora minha, meu bem, meu amor, Rainha do meu coração. Mãe, vida, doçura e esperança minha mui querida, meu coração e minha alma. Sou todo vosso, e tudo que possuo é vosso, ó Virgem sobre todos bendita. Esteja, pois, em mim vossa alma, para engrandecer o Senhor, esteja em mim vosso espírito, para rejubilar em Deus. Colocai-vos, ó Virgem fiel, como selo sobre meu coração, para que, em vós e por vós, seja eu achado fiel a Deus. Concedei, ó Mãe de misericórdia, que me encontre no número dos que amais, ensinais, guiais, sustentais e protegeis como filhos. Fazei que, por vosso amor, despreze todas as consolações da terra e aspire só às celestes; até que, para a glória do Pai, Jesus Cristo, vosso Filho, seja formado em mim, pelo Espírito Santo, vosso Esposo fidelíssimo, e por vós, sua Esposa mui fiel. Assim seja.


Oração de encerramento da Coroa da SS. Virgem, Tratado da Verdadeira Devoção
Créditos: GRAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...